Conheça a nova gestão 2024-2027 do CRMV-ES
Nesta sexta-feira, 12/04, aconteceu a posse da nova gestão, que ocorreu na 476ª Sessão Plenária Ordinária do Conselho, sob a liderança do presidente eleito, José Carlos Landeiro Fraga.
A nova diretoria executiva vai liderar a gestão do CRMV-ES pelo período de 12 de abril de 2024 a 11 de abril de 2027.
Na cerimônia de posse, os membros da gestão estiveram presentes de forma presencial e remota.
O presidente, José Carlos Landeiro Fraga, acompanhado do restante dos membros da Diretoria Executiva: Rodolpho José da Silva Barros, vice-presidente, Nátali Barbosa Faria, secretária geral, e Augusto Marchon Zago, tesoureiro, que empossaram os conselheiros do CRMV-ES:
Os Conselheiros Efetivos: Fransérgio Rocha de Souza, Gabriela Gabriel Almeida Mattos, Gilberto Marcos Junior, Marco Antonio da Rocha Ferreira (on-line), Tatiana Sacchi e Wendius Henrique Lucas;
E os Conselheiros Suplentes: Bruna Alves Devens (on-line), Juliana Tozzi de Almeida (on-line), Thaiz de Deco Souza, Thiago Oliveira de Almeida, Denclair Escobar de Almeida Junior (on-line) e Lucimary Soromenho Ferri Nascimento (on-line).
A cerimônia de posse também contou com a presença virtual de uma convidada especial, a médica-veterinária Ana Elisa Fernandes de Souza Almeida, presidente do CFMV. Ela tem a distinção notável de ser a primeira mulher a presidir o Conselho Federal de Medicina Veterinária. Sua presença online na posse da nova gestão do CRMV-ES reforça a importância do evento e o compromisso contínuo do CRMV-ES para os profissionais capixabas. A Dra. Ana Elisa é um exemplo inspirador para todos no campo e se colocou à disposição do Regional para o prosseguimento dos trabalhos.
A nova gestão será voltada, principalmente, à valorização da Medicina Veterinária e Zootecnia, ampliando o apoio aos profissionais, parcerias com entes públicos, entre outras ações.
A gestão pretende, ainda, uma maior articulação junto ao Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e legisladores, para temas relacionados ao CRMV ES, e sobre como alcançar objetivos da nova gestão.
Outras propostas que serão colocadas em prática na nova gestão envolvem iniciativas, com o objetivo de dar mais dinamismo e eficiência aos debates, de forma célere à gestão do serviço público, para fortalecer a atuação dos médicos-veterinários e zootecnistas em prol da proteção da sociedade.
“Nossa prioridade na nossa gestão, em que todos trabalham conjuntamente, é de conhecer de verdade o Conselho por dentro, conhecer todas as pessoas, os projetos que estão em andamento, os projetos futuros, saber da situação financeira, de relacionamento interno, de recursos humanos e ver qual a viabilidade real das nossas propostas pra colocar em ação. Portanto, nossa primeira ação será de organização e reconhecimento”, enfatizou o presidente eleito, José Carlos Landeiro Fraga.