Grande Vitória e 21 municípios do ES recebem a fiscalização do CRMV-ES em janeiro
O primeiro mês do ano começou com a intensificação das ações de fiscalização no Estado. A Grande Vitória e 21 municípios, são eles, Aracruz, Fundão, São Roque do Canaã, Santa Teresa, João Neiva, Venda Nova do Imigrante, Marechal Floriano, Domingos Martins, Ibiraçu, Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Muqui, Mimoso do Sul, São José do Calçado, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Alegre, Jerônimo Monteiro, Atílio Vicaqua, receberam a fiscalização do CRMV-ES.
Em janeiro foram realizadas 295 ações de fiscalização, sendo 135 termos de fiscalização, 68 autos de infração e 92 termos de constatação. O Conselho, a partir das propostas, busca fiscalizar o exercício profissional de Médicos Veterinários e Zootecnistas e orientar, supervisionar e disciplinar as atividades relacionadas às profissões.
Nas vistorias o setor de fiscalização tem como proposta, não apenas o papel fiscalizador, mas também o papel educativo, garantindo que os profissionais sejam orientados e estejam em acordo com o Código de Ética e as resoluções que regem o Sistema CFMV/CRMVs. Assim, o Conselho atua em favor dos Médicos Veterinários, dos Zootecnistas e da Sociedade.
Assessoria de Comunicação do CRMV-ES